Mourinho critica calendário e admite "poupar" em Anfield

O técnico do Chelsea voltou a fazer críticas ao calendário estabelecido pela Liga inglesa, visto que visitará o Liverpool no domingo, num jogo que será muito importante para a decisão do título.
Publicado a
Atualizado a

"O problema não está nas minhas mãos, mas sim em quem decidiu que o jogo seja no domingo em vez de ser sexta ou sábado", criticou Mourinho, que depois do jogo de terça-feira frente ao Atlético de Madrid (0-0), defrontará o Liverpool no domingo e terá o jogo da segunda mão da meia-final da Liga dos Campeõesna próxima quarta-feira.

"Representamos o futebol inglês, pois somos a única equipa inglesa nas competições europeias. Espanha tem quatro equipas nas meias-finais e têm todas as condições para que tentem atingir o sucesso", atirou o português.

Com o calendário apertado, o treinador dos blues admite que o clube terá que optar em apostar em uma competição. "Por mim, jogaremos com o Liverpool com os jogadores que não vão jogar na quarta-feira com o Atlético Madrid. Mas eu não sou o clube, eles é que decidem", afirmou.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt